[GM]Brasil Zombie Games LS

domingo, 5 de agosto de 2012
GuNeeves

Brasil Zombie Games LS - BASE

Venho compartilhar este GameMode onde eu tinha começado a criá-lo à algum tempo atrás, não esta totalmente completo mas está "Jogável", adicionei alguns sistemas no GM que são básicos.
Agora estou parando com a linguagem PAWN e irei me expandir para outras linguagens, sendo assim irei compartilhar meu primeiro e ultimo trabalho para o Fórum SA-MP.



Conteúdo


  • Sistema de Registro e Login
  • Sistema de escolha de Equipe (Zombie ou Sobrevivente)
  • Porcentagem dos Infectados em TextDraw
  • Exibição de Status em TextDraw
  • Sistema de Rank
  • 21 Comandos (3 para Jogadores e 18 para Administradores)
  • Salvamento de /ban em DOF (Nome e IP)
  • Salvamento dos dados em DOF
    Obs: Não estou lembrado de ter mais conteúdo, se tiver eu edito.


Requerimentos

  • Include DOF2
  • Include sscanf2
  • Include ZCMD
    Obs:Você terá que criar 3 Pastas. 'Contas', 'Banidos' e 'IPs Banidos'.


Bug's/Críticas

Fique à vontade para criticar e relatar Bug's, mas não garanto que irei corrigir pois estarei largando PAWN 


Créditos
Desenvolvido/Criado por: Edit_Pawn

E darei créditos à alguns programadores que me ajudaram em algumas situações, que no caso seriam: BlackDonelly, Drakins e Paulor.
Onde me ajudaram em algumas coisas 








0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.